Logo CEUA  cores

DISCIPLINA DE NÚCLEO LIVRE

ALUNO DE GRADUAÇÃO: ACESSE PARA OBTER INFORMAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO PARA SOLICITAR SUA MATRÍCULA.

DISCIPLINA: Noções sobre cuidado e manejo de animais de laboratório para pesquisa e ensino

Esta disciplina é uma iniciativa da Comissão de Ética no Uso de Animais da UFG e foi criada para atender a Lei 11.794 e as Resoluções Normativas do Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal. Assim, deve-se assegurar que todo pessoal envolvido em atividades com animais recebam treinamento apropriado e estejam cientes de suas responsabilidade no trato dos mesmos. Desta forma, a CEUA/UFG entende a necessidade de oportunizar aos alunos diretamente envolvidos em pesquisa com animais, o conhecimento básico para exercerem suas atividades.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DE MATRÍCULA