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Atendimento de Pendências

Atualizado em 27/03/17 10:34.

Para os pareceres que tenham pendências, o pesquisador terá um prazo de 60 dias (sessenta dias) após a data da reunião, para apresentar as respostas de atendimento de pendências.

Após este prazo, o projeto será considerado retirado.

Para projetos retirados, ao interesse do pesquisador, novo protocolo deverá ser aberto e, então, reiniciado o processo de registro na CEUA.

A resposta das pendências deve ser realizada em forma de um Termo de Atendimento de Pendências, assinada e datada (modelo).

Esse documento deve ser entregue impresso na secretaria da CEUA ou encaminhado por email (ceua.ufg@gmail.com).

Não há necessidade de cópia em CD-rom.

Não há necessidade de encaminhar uma nova ficha protocolo e os demais documentos solicitados para entrada do projeto, salvo quando solicitado nas pendências.

Solicitamos atenção ao cronograma de execução, que deverá ser reprogramado caso o tempo para o atendimento da pendência alcance o período para início da experimentação com os animais, mesmo que não tenha sido considerado nas pendências.

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